Conecte-se

PT
PT EN ES

Prêmio de Responsabilidade Social

A Pamplona Alimentos S.A. recebeu o Certificado do Prêmio de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – ALESC, no dia dois de dezembro de 2019.

Esteve representando a Pamplona neste ato, Valdecir Pamplona Júnior - Diretor de Expansão e Logística e José Mário Veloso - Gerente da unidade industrial de Presidente Getúlio.
Nesta edição a Pamplona obteve destaque pelas suas ações socioambientais retratadas no relatório que marcou os 70 anos de história fundamentados em valores que a família Pamplona traz por gerações alicerçadas no empenho, trabalho, ética e profissionalismo.
A Pamplona obteve o reconhecimento nas nove edições realizadas pela ALESC e pretende continuar prestigiando, pois acredita que a transparência e práticas de desenvolvimento socioambiental é o melhor caminho para o crescimento sustentável e consistente de uma organização.

Nosso relatório de sustentabilidade do ano de 2018, esta disponível no nosso site: https://www.pamplona.com.br/transparencia.html

 

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora