A Pamplona Alimentos S/A (PAMPLONA) é respeitada pela qualidade de seus produtos e pela confiabilidade de seus serviços. Esta reputação está baseada na honestidade, na integridade e na dedicação de seus colaboradores, qualidade inerente à própria vida da empresa.
O objetivo desta política é demonstrar, com base em nosso compromisso de assegurar a manutenção dos elevados padrões, como realizamos o tratamento dos dados pessoais dos nossos fornecedores, prestadores de serviços e quaisquer outras entidades que se relacionem com a PAMPLONA.
Construímos este documento de forma simples para que qualquer usuário que utilize a plataforma PAMPLONA possa acessá-lo, proporcionando uma experiência segura, completa e transparente.
Se você tiver alguma dúvida sobre o tratamento de dados pela PAMPLONA como cliente, pedimos que entre em contato conosco através do nosso Encarregado de Dados (DPO).
SOBRE OS DADOS PESSOAIS COLETADOS PELA PAMPLONA
As informações colhidas pela PAMPLONA destinam-se a realizar nossas atividades, utilizando os dados necessários para o cumprimento das nossas obrigações.
Em algumas ocasiões a Pamplona também pode ser obrigada a tratar Dados Pessoais Sensíveis, envolvendo, mas não limitado a:
FINALIDADES E OS FUNDAMENTOS LEGAIS PARA O TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS
Ao coletar informações dos titulares de dados, destacamos a seguir as principais finalidades de processar os dados pessoais e a base jurídica correspondente:
FINALIDADES |
FUNDAMENTOS LEGAIS |
- Para o cadastramento das informações junto aos sistemas oficiais do governo para atender as obrigações legais; |
- Cumprimento de obrigação legal e a execução de contrato ou de procedimento preliminares. |
- Análise de eficácia de nossos anúncios, concursos e promoções; |
- Legítimo interesse em manter o titular ciente sobre as informações do seu interesse, além das atividades ofertadas pela PAMPLONA. |
- Respostas de requisições, reclamações ou de prestar esclarecimentos aos titulares; |
- Legítimo interesse, cumprimento de obrigação legal e a execução de contrato, conforme cada caso; |
- Gerenciamento das atividades administrativas; |
- Execução contratual, no exercício regular de direitos em processo judicial ou administrativo, no legítimo interesse e no cumprimento de obrigações legais. |
- Contratação de novos empregados e estagiários; |
- Execução de contrato e de procedimentos preliminares ou através de consentimento; |
- Formalização do contrato com fornecedores; |
- Execução de contrato ou de procedimentos preliminares; |
- Controle de qualidade ; |
- Legítimo interesse e Cumprimento de obrigação legal ou regulatória; |
As atividades desenvolvidas pela PAMPLONA estão em constante desenvolvimento, por isso a base jurídica e a finalidade do tratamento de dados pessoais podem mudar. Para tanto, procuramos revisar periodicamente a política para fornecer aos titulares de dados pessoais o conhecimento sobre esse comportamento.
Na PAMPLONA, não processaremos dados para fins discriminatórios, ilegais ou abusivos, nem usaremos qualquer tomada de decisão automatizada que afete os titulares de dados pessoais.
SOBRE O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Em nossas plataformas, não autorizamos a inscrição de crianças e jovens menores de 16 (dezesseis) anos. Se você, titular de dados pessoais, tiver menos de 16 (dezesseis) anos, solicitamos que não se inscreva em nossas plataformas.
Se você se cadastrar no site sendo adolescente maior de 16 (dezesseis) e menor de 18 (dezoito), o procedimento deverá ser auxiliado pelos pais ou representantes legais.
COMO ARMAZENAMOS OS DADOS PESSOAIS
Devido às nossas atividades, os dados que coletamos são armazenados em infraestrutura brasileira, especialmente na cidade de Rio do Sul/SC e no ambiente de nuvem. Neste caso, PAMPLONA poderá compartilhar esses dados no exterior, quando vemos que a legislação do país onde receberá esses dados tem o mesmo nível de proteção que a legislação brasileira.
Os dados coletados por meio de documentos físicos são mantidos em nossas instalações.
Deve-se ressaltar que os dados armazenados pela PAMPLONA atendem ao propósito de coleta de dados, e se destinam a administrar direta e indiretamente os serviços legais e indispensáveis da empresa e as finalidades de negócio.
COM QUEM COMPARTILHAMOS OS DADOS PESSOAIS
Os dados coletados pela PAMPLONA podem ser compartilhados com entidades públicas e privadas, com a finalidade de cumprir com as obrigações normativas e contratuais, dentro das hipóteses legalmente previstas, destinadas à manutenção e administração de nossas atividades.
A PAMPLONA respeitará todas as operações que envolvam o compartilhamento de dados pessoais para provar que as partes que recebem as informações se comprometem a usar medidas técnicas e administrativas que possam proteger os dados compartilhados de nossa empresa.
Enviamos dados pessoais e/ou sensíveis dos titulares de dados, de acordo com a situação, para:
Se você tiver alguma dúvida sobre como esses dados podem ser compartilhados, pedimos que entre em contato com nosso encarregado de dados por meio de nossos canais de comunicação.
TEMPO DE ARMAZENAGEM DOS DADOS PESSOAIS
A PAMPLONA realiza o tratamento os dados coletados dentro de um determinado período, mantendo o processamento pelo tempo necessário para atingir o objetivo da coleta.
Os dados processados com base no consentimento serão retidos até que o titular emita um aviso final de cancelamento, exceto nos casos em que a retenção permanente é obrigatória por meio de obrigações legais.
Após o cumprimento pelo qual os dados foram coletados, a PAMPLONA se compromete em excluir ou anonimizar os dados pessoais tratados.
Demais hipóteses de permanência dos dados na base da PAMPLONA, serão realizados para cumprir com as obrigações legais ou regulamentares dentro do período de retenção.
A PAMPLONA disponibiliza aos utilizadores e / ou titulares dos dados um canal específico através da nossa plataforma para responder às questões relacionadas com o tratamento dos dados pessoais.
Se você tiver alguma dúvida sobre o período de retenção desses dados em nosso repositório de dados, entre em contato conosco.
COMO A PAMPLONA PROTEGE SEUS DADOS PESSOAIS
Para melhorar a segurança dos dados operados pela PAMPLONA, todas as medidas de controle, sistemas, tecnologias e processos das atividades de processamento devem estar em conformidade com os padrões de mercado para garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade do uso legal dos dados do titular de dados pessoais.
Como controladores dos dados pessoais, temos a responsabilidade de cumprir os requisitos da lei e provar que tomamos as medidas necessárias e nos esforçamos para proteger a eficácia dos dados pessoais que são coletados.
DIREITOS DOS TITULARES DOS DADOS
Os titulares dos dados pessoais tratados pela PAMPLONA têm direitos básicos previstos na legislação brasileira, os quais relacionamos abaixo para a ciência:
As requisições deverão ser feitas pelo titular mediante contato com nosso Encarregado de Dados, através dos canais de comunicação exclusivos para esta finalidade.
ACESSO DO TITULAR AOS DADOS PESSOAIS COLETADOS PELA PAMPLONA
Os titulares de dados podem fazer pedidos ao encarregado de dados através de uma consulta simples e gratuita para compreender as informações tratadas pela nossa empresa, respeitando os segredos comerciais da PAMPLONA.
Como medida de segurança, a PAMPLONA poderá solicitar ao requerente determinadas informações específicas, a fim de confirmar a identidade e garantir que o titular legal exerça os direitos estipulados na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
Para acessar essas informações, entre em contato com nosso encarregado de dados através dos canais disponíveis.
ENCARREGADO DE DADOS DA PAMPLONA
Se você acredita que a forma como suas informações pessoais são utilizadas é inconsistente com a finalidade do tratamento, ou se você tiver outras dúvidas, comentários ou sugestões, fornecemos os dados de contato do encarregado de dados para quaisquer esclarecimentos e informações:
NOME do Encarregado de Dados (DPO): Bernhard Clauberg
E-MAIL | TELEFONE: privacidade@pamplona.com.br | 47 3531-3192
Importante: Todas as comunicações realizadas entre a PAMPLONA e o titular serão consideradas verdadeiras entre as partes, como legítimos instrumentos válidos para manifestação de suas vontades.
DO USO DE COOKIES EM NOSSOS SITES E PLATAFORMAS
Cookies são arquivos de texto que são gravados no dispositivo do usuário de acordo com as instruções contidas no código do site visitado. Podemos coletar informações dessas marcas no dispositivo para identificar as atividades de navegação dos usuários, promovendo assim a otimização e usabilidade do site.
Utilizamos cookies para facilitar o uso e ajuste da sua navegação no site PAMPLONA.
Os cookies desempenham um papel importante no site. No entanto, a recolha dos seus dados através de cookies é voluntária e depende da aceitação ou não das condições listadas, pelo que, sem autorização, a nossa plataforma pode prejudicar a funcionalidade esperada, impossibilitando-nos de nos comprometermos a fornecer todos os recursos relevantes.
SOBRE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Esta política visa fornecer aos leitores informações claras e objetivas.
No entanto, se houver alguma dúvida ou reclamação sobre a forma como tratamos os dados do titular, pedimos que você entre em contato conosco para resolver suas necessidades antes de tomar qualquer medida administrativa ou judicial.
A política de privacidade continuará a ser revista com base na dinâmica dos processos existentes, agregando novidades e fazendo ajustes de acordo com os requisitos legais, tendo sempre como objetivo proteger a privacidade dos titulares de dados, garantindo o uso legal das suas informações.
A presente versão desta Política de Privacidade foi publicada em 19 de julho de 2021.
PAMPLONA ALIMENTOS S/A