Conecte-se

PT
PT EN ES

Pamplona completará 70 anos na quinta-feira

O sabor de uma tradição. Este é o novo slogan que a Pamplona Alimentos escolheu para festejar os 70 anos de atividades. A empresa, com a matriz instalada em Rio do Sul/SC, vai completar sete décadas de muita dedicação e empenho no dia 3 de maio (quinta-feira). 

A empresa catarinense iniciou os trabalhos em 1948, quando o casal Ana e Lauro Pamplona abateu o primeiro boi na localidade Mosquitinho, em Agronômica - na época denominada por Pastagem.

Nos últimos anos a Pamplona Alimentos lançou novos produtos e conseguiu ficar ainda mais próxima de consumidores e clientes através das redes sociais. A estratégia proporciona uma divulgação completa de toda linha de produção.

Além disso, a empresa investiu na inauguração de um novo parque fabril anexo à matriz e dois show-rooms - localizados em Rio do Sul e Itajaí. As construções trouxeram ao consumidor uma melhor identificação da marca.

A linha de produtos conta com carnes in natura suína e bovina e com uma extensa linha de produtos processados como: defumados, fatiados, linguiças, linguiças frescais, presuntaria, salames e copa, linha festa, linha sabores e food service.

Em 2017 a Pamplona Alimentos foi a primeira empresa do Brasil a ter o direito de utilizar o selo de origem “Brazilian Pork”. Ele certifica a garantia, a confiabilidade e a qualidade dos produtos, que seguem rigorosas normas para exportação. Esta marca é mantida pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A história da família Pamplona é repleta de bons momentos. Prova disso é o amor pelo campo e a paixão pelo trabalho. Além disso, a empresa prioriza o respeito pelas pessoas e tradições. Estes são alguns princípios transmitidos que continuam presentes em todos os momentos.

Um toque de amor na produção de cada alimento e um olhar cuidadoso na seleção de cada ingrediente. Estas ações revelam a essência da Pamplona Alimentos, que está construindo uma trajetória com muito respeito ao consumidor dos produtos.  

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora