Conecte-se

PT
PT EN ES

Inauguração da Cozinha Experimental

Pamplona Alimentos inaugura cozinha experimental, dentro da programação comemorativa dos 70 anos.

Na terça-feira(15), contamos com a presença de representantes da Unidavi, que participaram da inauguração da cozinha experimental. O objetivo da cozinha experimental é simular a preparação dos alimentos, exatamente como ele é preparado na casa dos consumidores. "Isso traz a possibilidade de melhorarmos constantemente em toda nossa linha de produtos e buscar as inovações com a velocidade que o mercado atual precisa", comenta a Presidente da Empresa, Senhora Irani Pamplona Peters.

Ainda, a cozinha trouxe a possibilidade de se fazer ensaios com novos produtos em volumes menores, antes da escala industrial, permitindo que se tenha maior liberdade de criação para e, assim, continuar surpreendendo os clientes.

O Diretor Industrial da Empresa, Adilor Ascari Bussolo, explica que a cozinha conta com cabines sensoriais (local onde as pessoas provam os produtos) que obedecem as mais modernas técnicas de análise. "Teremos total condição de controlar, no dia a dia, nossos processos, comparando-os com nossos concorrentes e garantindo nossa qualidade de tal forma, que fatores externos não tenham influência sobre nossos analistas, indo ao encontro da nossa missão que é de fornecer alimentos práticos, saudáveis e seguros", finaliza.

Prestigiaram o evento: Todos da Pamplona Alimentos S.A., Conselho de Administração, Diretores, Gerentes, Colaboradores, Dr. Logil Bitencourt Pradier, Veterinário do MAPA responsável pela unidade Rio do Sul. Da Unidavi, o Vice-reitor, Prof. Alcir Texeira, o Pró-reitor de Ensino, Prof. M.e Charles Roberto Hasse, a Coordenadora de Pesquisa, Prof.ª Dr.ª Lilian Adriana Borges e o Coordenador de Extensão, Prof. M.e Fernando Andrade Bastos.

Para Prof Alcir, a ação só vem comprovar a qualidade no trabalho da Empresa. "Parabéns aos gestores e a toda a equipe da Pamplona Alimentos. Este é um investimento que trará benefícios a toda a comunidade, além de mostrar que todos os colaboradores trabalham a qualidade e a segurança", finaliza.

 

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora