Conecte-se

PT
PT EN ES

Doações Presidente Getúlio

No dia 17/12/2020, Presidente Getúlio/SC foi fortemente afetada por uma enchente, danificando nosso parque fabril localizado no município, diversos comércios locais e casas, causando estragos e deixando desabrigadas muitas pessoas.
Alguns de nossos funcionários também tiveram prejuízos materiais. Em solidariedade a esse momento tão difícil, a Pamplona adotou uma série de medidas para amenizar os danos trazidos pela chuva.  

Disponibilizamos as nossas instalações para a produção de alimentos para os moradores, trabalhadores da defesa civil e órgãos que auxiliaram na limpeza da cidade.

Efetuamos o cadastro de funcionários atingidos e visitamos os seus domicílios para verificar os itens que lhes eram mais necessários, como móveis, eletrodomésticos e roupas.

Ainda em dezembro, entregamos roupas, alimentos, colchões e outros donativos arrecadados e em janeiro, realizamos a entrega e a montagem dos móveis adquiridos pela nossa empresa. 

No total, foram 55 famílias beneficiadas e em média 275 pessoas contempladas com as doações.

A Pamplona agradece o apoio das empresas e pessoas que não mediram esforços nesta grande ação solidária para a cidade de Presidente Getúlio.

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora