Conecte-se

PT
PT EN ES

Prefeito de Presidente Getúlio visitou a filial da Pamplona

O prefeito de Presidente Getúlio, Nelson Virtuoso, esteve visitando nossa unidade no dia 5 de julho. Acompanhado por assessores, ele conversou com a presidente da Pamplona, Irani Pamplona Peters e diretores, sobre os projetos que tem para o município.

Na oportunidade, a empresa também fez reivindicações ao gestor municipal. A Pamplona representa 35,06% do valor adicionado na economia da cidade.

Na foto:  Nilson de Souza - secretário de Obras de Presidente Getúlio; Dr. André Luis Coffy Cremonti - chefe do SIF 377; José Mario Veloso - gerente da unidade PG; José Adalcio Krieger - chefe de gabinete da Prefeitura de Presidente Getúlio; Valdecir Pamplona - presidente do Conselho de Administração; Nelson Virtuoso - prefeito de Presidente Getúlio; Irani Pamplona Peters - presidente da Pamplona; José Carlos dos Santos - vice-prefeito de Presidente Getúlio; Fernando José Soares - secretário de Desenvolvimento Econômico de Presidente Getúlio; Osmir Frare - diretor de Obras de Presidente Getúlio; Sérgio Luiz de Souza - diretor Financeiro e Adilor Ascari Bussolo - diretor Industrial

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora