Conecte-se

PT
PT EN ES

Pamplona vai patrocinar mais um evento esportivo

Dessa vez o evento esportivo acontece em Jaraguá do Sul/SC, no domingo 22/07. O evento, que é organizado pela COOPER - Cooperativa de Produção e Abastecimento Vale do Itajaí.

A Pamplona Alimentos vai montar uma tenda próxima à linha de chegada. Um dos objetivos da ação é aproximar a marca com os atletas, público presente e organizadores. A Pamplona como referência em carne suína temperada, completou 70 anos de atividades no mês de maio.

As atividades começam às 8h30. Na sequência a largada será dada próxima ao ginásio de Esportes Arthur Müller, situado na Rua Presidente Epitácio Pessoa, 1033 - Centro. A caminhada terá percurso de 4 quilômetros e a corrida terá distância de 5km.

A Caminhada e Corrida Movimento Cooper integra o Programa CooperAção, com o objetivo de promover a qualidade de vida na comunidade, por meio da prática de atividades físicas.

Durante o evento serão oferecidas sessões de aquecimento e alongamento, orientações sobre práticas físicas e dicas de postura. A prova de corrida é organizada em parceria com a Corre Brasil. Todos os inscritos recebem uma camiseta e, ao final do circuito, um kit hidratação.

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora