Conecte-se

PT
PT EN ES

Relevância do empresariado é destacada no 29º Troféu Empresário do Ano da ACII

Relevância do empresariado é destacada no 29º Troféu Empresário do Ano da ACII - ACII

Na sexta-feira, 27 de julho, a relevância do empresariado para a saúde da economia e desenvolvimento sustentável de Itajaí foi a tônica da 29ª edição do Troféu Empresário do Ano, que marcou também as comemorações dos 89 anos da Associação Empresarial de Itajaí (ACII). No evento foram reconhecidas dez Categorias de Destaque e enaltecidas as empresas associadas que celebram aniversário de fundação em 2018, a partir de 25 anos (A Pamplona foi homenageada pelos 70 anos completados em 03 de maio de 2018).

O deputado federal, Osvaldo Mafra, falou da importância de se homenagear o empresariado que enfrenta cotidianamente inúmeras dificuldades, desafios que só aumentam dia após dia. Ressaltou a importância de o Congresso Nacional dar celeridade às mudanças na legislação brasileira, que visam dar mais fôlego ao empresariado, como reforma tributária e administrativa, e o pacto federativo. “Tenho certeza que juntos vamos reverter e fazer que tenhamos orgulho do nosso país.

O presidente da ACII, Mário Cesar dos Santos, encerrou os discursos reforçando que nestes 89 anos, a entidade vem levantando bandeiras que visam contribuir com a cidade e a região. Também destacou que as homenagens evidenciam o empenho e dedicação dos empreendedores e organizações. “São trajetórias cercadas de sonhos e desafios, em que cada um dos nossos homenageados não mede esforços para se desenvolverem e contribuírem com a nossa cidade. Por isso, nossas homenagens são extremamente merecidas”.

Foto: Maria Daurete Pamplona Rizzi (Gerente de Logística e filha mais nova dos fundadores da Pamplona Alimentos)

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora