Conecte-se

PT
PT EN ES

Pamplona também vai expor na Fersul

A Pamplona Alimentos vai expor na Fersul 2017. O evento ocorrerá  no Pavilhão de Eventos de Rio do Sul, entre os dias 16 e 19 de agosto. Serão quatro dias de feira, que irão movimentar Rio do Sul e região de Santa Catarina. A Capital do Alto Vale será o centro dos negócios reunindo empresários de todo o estado. Entre as muitas novidades da Fersul 2017 estão o Congresso Empresarial e o Espaço do Empreendedor Sebrae.

Para Fersul 2017 estão confirmados, para o Congresso Empresarial, oito palestrantes de nível nacional e internacional: o jornalista esportivo Rafael Henzel, o empresário Geraldo Rufino, o CEO da HSM Educação Executiva Guilherme Soarez, a jornalista da área de economia Míriam Leitão, o engenheiro e arquiteto naval Horácio Carabelli, a Monja Coen, o mestre cervejeiro José Felipe Carneiro e o designer e cozinheiro Jimmy McManis.

Na Fersul 2017 haverá, ainda, eventos paralelos como: palestras gratuitas, workshop, sessões e rodadas de negócios, visitas técnicas e consultorias. Além disso, os visitantes poderão experimentar o melhor da gastronomia regional na Praça de Alimentação.

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora