Conecte-se

PT
PT EN ES

Pamplona também apresentou produtos no Espírito Santo

A oportunidade para apresentar a nova linha de salames e copa surgiu na Vitória Expovinhos. A nona edição do evento foi realizado nos dias 28 e 29 de junho, em Vitória/ES, pela  Federação do Comércio, de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo.

O salão proporcionou aos empresários e empreendedores com foco neste mercado e também aos apreciadores do vinho de qualidade, oportunidades de novos conhecimentos e da realização de grandes negócios.

O evento se consolidou como um dos mais importantes do Brasil, reunindo em um só espaço produtos de altíssima qualidade, para o conhecimento do consumidor final, com exposição, degustação de produtos, capacitação, lançamentos de produtos de todo mercado brasileiro, com mais de 1200 rótulos.

No formato “wine tasting”, a feira promoveu palestras e cursos, conduzidos por profissionais que são referência no mercado. Durante o evento, também aconteceu o já consagrado Top Five, onde são premiados os cinco melhores vinhos em seis categorias: Brancos do Novo e do Velho Mundo, Tintos do Novo e Velho Mundo, Espumante e Sobremesa. Os rótulos vitoriosos serão identificados durante a feira com um selo exclusivo do prêmio.

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora