Conecte-se

PT
PT EN ES

Pamplona recebeu o 'Prêmio Prof. Dr. Adib D. Jatene”

A empresa de Rio do Sul/SC, que completará 69 anos de atividades no dia 3 de maio, foi homenageada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular. A Pamplona Alimentos recebeu o prêmio “Prof. Dr. Adib D. Jatene”, no dia 22 de abril, às 12h45, no Rio Centro Exhibition & Convention Center, no Rio de Janeiro.

Há cinco anos a companhia catarinense fornece órgãos de suínos e bovinos para os congressos organizados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular. Com a doação, os congressistas participam da prática chamada “Hands On” - treinamento simulado de uma cirurgia cardiovascular com órgão de animais.

A SBCCV foi fundada em 1969, inicialmente como Departamento de Cirurgia Cardiovascular da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), em São Paulo, com o objetivo de congregar especialistas em Cirurgia Cardiovascular e aprimorar o estudo cientifico.

Hoje, a SBCCV é composta por aproximadamente 900 cirurgiões cardiovasculares, entre Titulares, Especialistas, Associados e Aspirantes. Sua Sede Nacional é localizada em São Paulo, possui sete Regionais nas principais capitais do Brasil e seis departamentos científicos.

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora