Conecte-se

PT
PT EN ES

Pamplona recebeu o 8º certificado de Responsabilidade Social da ALESC

Realizar ações sociais e preservar o meio ambiente. Estes foram dois dos vários motivos que levaram a Pamplona Alimentos receber mais uma certificação de Responsabilidade Social - Destaque SC, concedida pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O evento aconteceu no dia 3 (segunda-feira), no Plenário Deputado Osni Régis, na Alesc em Florianópolis. O diretor financeiro e administrativo, Sergio Luiz de Souza e o contador, Elvis Justen, representaram a empresa.

A empresa com matriz em Rio do Sul/SC elaborou o relatório com as diretrizes da Global  Reporting Initiative. Para 2019 o objetivo é manter o padrão de apresentação dos dados. O objetivo do certificado é reconhecer e destacar as empresas e demais organizações estabelecidas em território catarinense.

A 8ª Edição da Certificação e Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC recebeu inscrições de empresas públicas, empresas privadas, sociedades de economia mista e organizações sem fins lucrativos catarinenses no período de 21 de junho a 18 de setembro de 2018. A Pamplona recebeu o prêmio em todas as edições realizadas. 

A análise e julgamento dos processos foi criteriosamente feita, com base nas regras do Edital 2018, pela Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social, composta por representantes técnicos de órgãos públicos e da sociedade civil catarinense.

Fotos: Solon Soares

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora