Conecte-se

PT
PT EN ES

Pamplona patrocinará evento esportivo em Blumenau

A Pamplona Alimentos vai patrocinar a Caminhada e Corrida Movimento Cooper. O evento ocorrerá no dia 8 (domingo) em Blumenau. A prova será organizada pela Cooperativa de Produção e Abastecimento Vale do Itajaí. A empresa, referência em carne suína temperada, completou 70 anos de atividades no mês de maio.


A companhia catarinense sempre investe em atividades esportivas. E desta vez, pra incentivar a aproximação com o público presente, não será diferente. A Pamplona Alimentos montará uma tenda próxima a linha de chegada. A largada será dada às 8h30, com saída ao lado do Ginásio de Esportes Sebastião Cruz (Galegão). A caminhada terá percurso de 3,5 quilômetros e a corrida será disputada em um trajeto de 5km.


A Caminhada e Corrida Movimento Cooper integra o Programa CooperAção, com o objetivo de promover a qualidade de vida na comunidade, por meio da prática de atividades físicas. Para maior segurança de todos, o evento é acompanhado por equipes de apoio e pela Guarda Municipal de Trânsito. Todos os inscritos recebem uma camiseta e, ao final do circuito, um kit hidratação.


 Além dos circuitos de corrida e caminhada pelas ruas do Centro e Bairro da Velha, serão oferecidas sessões de aquecimento e alongamento; orientações sobre saúde, práticas físicas e dicas de postura e ergonomia. A prova de corrida é organizada em parceria com a Corre Brasil.

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora